• CarlaRibeiro

Esta mangueira pode durar 30 anos!

Se tem um jardim vai gostar de saber que a Gardena lançou uma mangueira têxtil que não se desgasta, superflexível, leve, resistente a danos e tem uma garantia de 30 anos após a compra!



A Gardena regressa este ano a mangueira textil Liano, que disponibiliza características muito inovadoras. O seu aspecto exterior conta com um tecido têxtil de elevada resistência e não expansível e outro de PVC no seu interior. É a única do mercado que, apesar dos golpes e desgaste no seu manuseamento, permanece intacta. Uma aposta segura que inclui uma garantia de 30 anos após a compra.



Em 2018, as mangueiras Gardena já dispunham de um nylon trançado de elevada qualidade que permitia que o utensílio fosse altamente resistente à pressão da água, flexível e fácil de usar. Além disso, incorporaram o perfil Power Grip, para um maior ajuste.


Este ano, a nova mangueira têxtil possui um índice mais elevado de flexibilidade. É leve, por isso o seu manuseamento é ergonómico, sendo 50% mais leve que as mangueiras comuns de PVC. É à prova de fugas de água, com alta durabilidade e resistência a danos.


Paralelamente, não só é capaz de suportar temperaturas muito baixas, mas também é resistente a altas temperaturas e raios UV.


Rejeita as impurezas e é perfeita para ser usada em superfícies sensíveis. Graças à sua fibra têxtil, possui a mais alta resistência, com conexões seguras de anti-gota, que proporciona um ajuste hermético, capaz de suportar uma pressão de água de até 35 bar, sendo o seu diâmetro interno de meia polegada. Funciona perfeitamente em porta-mangueiras e carros de transporte, graças ao qual permite um fácil manuseamento. Está disponível em três tamanhos diferentes: 15, 20 e 30 metros, perfeito para qualquer necessidade.


#must #revistamust #itmustbegood #mangueiras #gardena #jardim #jardinagem #rega #mangueirasGardena  #textilLiano #casa #home #house @it.must.be.good