top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Manifesta os teus sonhos: o caderno espiritual de Joana Duarte

No dia 20 de outubro, a Albatroz publica Manifesta os teus sonhos, da atriz Joana Duarte. Uma semana depois, no dia 27 de outubro, a partir das 18:30, a Fnac do Centro Comercial Colombo recebe a apresentação deste livro, numa conversa com a autora Inês Gaya.

Preço: 22,20€



Este é um caderno espiritual para o quotidiano, a companhia ideal para todos os dias do ano onde o leitor pode trabalhar aspetos relevantes para viver uma vida com mais propósito e alegria. Partindo dos benefícios que a prática de journaling lhe trouxe, Joana Duarte propõe-se dar a conhecer este hábito para inspirar outros a encontrar equilíbrio e bem-estar.


Ao longo de Manifesta os teus sonhos , a atriz partilha rituais e exercícios que são fundamentais no seu quotidiano, dividindo-os em dez temáticas essenciais. A força da manifestação, o autocuidado, a gratidão, o desapego ou as memórias são alguns dos pontos a percorrer nesta viagem de integração e despertar espiritual.



«Acredito que na vida é fundamental ter fé. Essa fé pode ser em ti próprio. Em saberes que és um guerreiro e que és capaz de ultrapassar tudo. Claro que com a loucura de altos e baixos que é a vida, por vezes, essa fé, assim como a nossa essência, perdem-se a meio do caminho. Este journal foi feito para te ajudar a resgatar e a relembrar a magia que há em ti.»


#Must#Itmustbegood #joanaduarte #livro #book #ler #leitura #lovebooks #fe #magia #Manifestaosteussonhos #cadernoespiritualdeJoanaDuarte #Albatroz #Portoeditora

bottom of page