top of page
  • Must Edição

Conecte-se com as maravilhas do oceano no Six Senses Douro Valley

O Six Senses Douro Valley está pronto para vibrar com o premiado "Sounds of the Ocean" no próximo dia 18 de setembro, como forma de celebrar a iniciativa "Giving for Good", organizada pelo grupo hoteleiro IHG, e sensibilizar para a sustentabilidade e conservação dos oceanos. Anunciado como uma fusão única de música ao vivo, filme, dança e mindfulness, oferece aos participantes uma viagem intimista e meditativa ao coração do mundo marinho, promovendo o relaxamento e a conexão à vida debaixo de água.



Esta experiência de bem-estar imersiva terá lugar na piscina interior do spa do hotel, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de se conectarem às maravilhas do oceano. Quer opte por flutuar na piscina e ouvir os sons através de altifalantes subaquáticos, quer escolha permanecer seco e ouça através de auscultadores, as melodias do oceano irão envolvê-lo. A experiência é ainda reforçada por um filme de inspiração marinha projetado em 4K nas paredes do spa e pela função de cromoterapia da piscina, que alterna entre uma série de cores, intensificando o ambiente meditativo.



O Diretor Geral do hotel André Buldini comentou: "Para além de ser uma experiência imersiva e consciente, o Sounds of the Ocean não se resume à estética. É um apelo à ação e, como parte do programa IHG Giving for Good, um dos nossos objetivos com a realização deste evento é sensibilizar para a importância de salvaguardar os nossos inestimáveis ecossistemas subaquáticos."


O evento está limitado a 40 pessoas e há seis bilhetes disponíveis para o público, que serão leiloados com licitações a partir de 100 euros por pessoa. De acordo com o objetivo geral do evento, todas as receitas destes bilhetes serão doadas a instituições de caridade locais. Para garantir o seu lugar no Sounds of the Ocean, envie um e-mail para: marco.rica@sixsenses.com.


Por detrás deste premiado evento imersivo estão o aclamado ativista dos oceanos Joshua Sam Miller e a talentosa realizadora Elise Lein. Sounds of the Ocean deixou o público fascinado em mais de onze países e foi acolhido por cimeiras sobre o clima aclamadas internacionalmente, incluindo a prestigiada Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos em Lisboa, a COP 26 e a COP 27. No passado, o evento também esteve presente em festivais de música lendários, marcando o seu território em eventos como o Burning Man, o Garbicz Festival e o Boom Festival.


Comments


bottom of page