top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Margarida Corceiro apresenta Cabelo Pantene - A Competição!

A atriz vai, pela primeira vez, conduzir o programa Cabelo Pantene- A competição, enquanto apresentadora.



Esta será a estreia de Margarida na apresentação de programas em televisão e vem dar continuidade à sua presença no grande ecrã - onde tem trabalhado, desde 2019, em representação.

Com cerca de 1,4M de seguidores na plataforma Instagram, Margarida estreia-se assim, no mundo da apresentação de programas de entretenimento.

O desafio mantém-se: encontrar o cabelo com mais personalidade e força de Portugal entre um abrangente grupo de candidatos.

A comunicação, autenticidade e perseverança dos candidatos irá ser testada ao longo do programa através de vários desafios, experiências, tutoriais, transformações e algumas surpresas para o público.


A partir de hoje e até dia 9 de março pode inscrever-te através do link https://tvi.iol.pt/cabelopantene. Para participar basta ter idade igual ou superior a 16 anos, completos no momento da inscrição, (caso os participantes tenham idade inferior a 18 anos, é necessário obter o consentimento dos pais). Para além de preencher o formulário, terá ainda que enviar 2 fotografias (de rosto e cabelo) e um vídeo de apresentação, até 20 segundos, onde explique a importância que o cabelo tem para si e como se reflete na sua personalidade.

Tal como em anos anteriores, o vencedor ganhará um contrato com a Pantene ao ser o próximo embaixador da marca, com o prémio final no valor de 10.000€ e a oportunidade de pertencer ao universo TVI.


bottom of page