• CarlaRibeiro

Pintora Maria Antónia Santos expõe trabalhos no Erva

Depois das exposições temporárias de Rueffa e Fabiana Vizzani Reis, o Erva expõe agora trabalhos de Maria Antónia Santos que poderá ver de 20 de Fevereiro a 19 de Maio.

Mais do que um restaurante de cozinha portuguesa contemporânea, o Erva é um espaço integrado que conjuga arte, gastronomia, vinho e cocktails de assinatura. Com o objectivo de tornar a experiência no restaurante ainda mais rica e dinâmica, a cada três meses um novo artista é convidado a expor no Erva “art corner”, mostrando um pouco da alma artística de Portugal a quem nos visita.


Depois das exposições temporárias de Rueffa e Fabiana Vizzani Reis, o Erva expõe agora trabalhos de Maria Antónia Santos que poderá ver de 20 de Fevereiro a 19 de Maio. 


Natural de Lisboa onde vive, Maria Antónia Santos, tirou o curso da Escola de Artes Decorativas António Arroio e Licenciatura em Pintura na ESBAL. Foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian em França para o estudo e aprendizagem da Tapeçaria. Foi docente do quadro da Escola Artística António Arroio e é membro da Association International des Arts Plastiques(UNESCO).

Representante de Portugal na “8th International Tapestry” em Lodz (Polónia), realizou inúmeras exposições em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França, Polónia e Finlândia.

Foi distinguida com Menções Honrosas em Barcelona e Estoi, recebeu Medalhas de Bronze em Portimão e Estoril e o 2º Prémio ERA ART de Gdynia (Polónia).


Onde fica

Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 105 Lisboa

https://erva-restaurante.pt/

Tel.: 217 236 313

E-mail: reservas@erva-restaurante.pt


#must #revistamust #itmustbegood #erva #restaurante #arte #exposiçao #lisboa #gastronomia #pintura #mariaantoniasantos #artcorner #almaartística #Portugal #hotelcorinthia @it.must.be.good