top of page
  • Must Edição

Maria de Lurdes Godinho concretiza sonho e lança o seu primeiro livro infantil!

Numa edição da Cordel d’ Prata acaba de ser editado “O Coelhinho e a Borboleta”, de Maria de Lurdes Godinho, uma história de aventura e superação dedicada a crianças entre os 4 e os 7/8 anos, e que as poderá acompanhar nas suas brincadeiras e aventuras diárias.



O título apresenta as duas principais personagens – um coelhinho capaz de simbolizar uma criança tímida, algo receosa dos contactos sociais, e uma borboleta que lhe vai trazer a confiança para superar os seus limites e que representa, afinal, uma nova e enternecedora liberdade…

O coelhinho da história acreditava que não era igual a todos os outros e que não poderia brincar com eles, fazer tudo o que eles faziam. Por isso, vivia triste e sozinho…

Até ao dia em que uma linda borboleta, com o apoio de outros habitantes do bosque onde viviam, o envolveu numa animada aventura.

Pelo caminho, um grilo falante, dois macaquinhos e uma alegre cotovia foram também personagens desta história solidária, em que o nosso coelhinho ganha uma nova vida, de autoconfiança e felicidade. E no final da história, uma alegre noite de estrelas ficou cheia de surpresas… Vamos também ver como isso aconteceu? ;)



Quem é a autora

Esta é a primeira história para crianças, de Maria de Lurdes Godinho. Uma infância povoada pelos muitos livros que seu pai lhe trazia, desde que aos 5 anos a ensinou a ler, terá sido a base de uma futura atividade editorial e jornalística.

Depois de ter criado e dirigido um semanário dedicado a mulher, a autora chefiou alguns títulos da Imprensa e trabalha hoje na sua Agência de Comunicação.




“O Coelhinho e a Borboleta” está ao dispor nos sites das editoras Bertrand e Wook, na FNAC e em livrarias independentes. Preço: 14,00 euros E na versão E-book, 4,99 euros – nos canais de distribuição da Apple Books Store e Google Play Store.


Comentários


bottom of page