top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Marisa Liz lança novo single que fala de amor, de paixão e felicidade

“Foi assim que aconteceu/ Eu viajei naquele olhar/ De tão certo que era meu/ tão certo que queria ficar/ E o meu corpo amanheceu/ lembrou-se que queria amar/ Foi assim que aconteceu”. Estes versos são cantados com emoção e felicidade por Marisa Liz no seu novo single, “Foi Assim Que Aconteceu”, que já está disponível. Uma canção sobre aquele momento indescritível em que nos apaixonamos, quando existe o “desejo imortal de querer ser feliz”.


“Foi Assim Que Aconteceu” conta com letra de Marisa Liz e música também de Marisa Liz e Diogo Branco. Os arranjos de cordas ficaram a cargo de Luís Figueiredo (o responsável pelos arranjos de “Amar Pelos Dois” de Salvador Sobral). Moullinex juntou-se mais uma vez a Marisa Liz na coprodução da canção. O videoclipe oficial traz uma abordagem artística contemporânea e refrescante à canção, idealizado pela própria Marisa e realizado por André Tentúgal.



Este é o terceiro single do muito aguardado primeiro álbum a solo de Marisa Liz, a ser editado este ano, sucedendo-se a “Olha Lá” (uma canção electro-pop contagiante assinada por Marisa Liz e Joana Espadinha, com produção de Moullinex e Marisa Liz, que nos transportava para o universo dos anos 1980) e ao sucesso de “Guerra Nuclear” (canção inédita de António Variações que marcou a estreia a solo de Marisa Liz e cujo vídeo, dirigido por João Maia – realizador do filme “Variações” – soma mais de 1,3 milhões de visualizações).

Com “Foi Assim Que Aconteceu”, Marisa Liz continua a fazer crescer a curiosidade para o lançamento do seu primeiro álbum a solo e prova uma vez mais porque é uma das artistas mais criativas e relevantes da atual música portuguesa.


Comments


bottom of page