• CarlaRibeiro

Era um Martini, por favor!... mas sem álcool!

Até há pouco tempo, escolher uma bebida sem álcool significava acabar a beber um refrigerante com uma rodela de limão ou, na melhor das hipóteses, um mocktail de fruta.



Martini Sem Álcool, o mais recente lançamento da icónica marca italiana, assume-se assim como uma verdadeira e sofisticada alternativa para o momento do aperitivo que promete ir ao encontro do aumento da procura por opções em bebidas não alcoólicas.


Com o crescente interesse na saúde e bem-estar, os consumidores estão também a fazer cada vez mais escolhas equilibradas e, por isso, a tendência de beber de forma consciente é também cada vez maior. Inspiradas por mais de 150 anos de experiência em vinho e em ervas aromáticas, estas duas novas bebidas premium e sem álcool foram criadas para os momentos em que os consumidores escolhem não beber álcool, mas continuam a querer desfrutar de uma bebida ou cocktail sofisticado e refrescante. Com Martini Sem Álcool, a Martini disponibiliza agora aos consumidores duas alternativas que, sem comprometer o sabor, são a opção perfeita para uma alternativa sem álcool.

Desenvolvidos com os mesmos vinhos de qualidade utilizados nos clássicos vermutes da marca líder em aperitivos, no caso destas duas bebidas o álcool é suavemente removido e infundido naturalmente com uma seleção de plantas de origem sustentável. O resultado é um aperitivo não alcoólico, cheio de sabor ao estilo italiano, feito com sabores 100% naturais.

Disponível em duas variantes, o Martini Vibrante Sem Álcool é uma mistura perfeita de ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto Italiano para criar um aperitivo frutado. O Floreale Sem Álcool, por sua vez, vai buscar inspiração à doçura delicada da Camomila Romana conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral única. Preço: 10,99€


#must #itmustbegood #revistamust #martini #martinisemalcool #aperitivo #bebida #sabores #esplanada #diversao #semalcool #apertivosemalcool