• begoodmust

Saiba onde comprar a primeira máscara que inativa o coronavírus

A MO, marca portuguesa de moda da Sonae Fashion, inicia o mês de setembro com a abertura de duas pop-up stores para a comercialização da MOxAd-Tech, a primeira máscara com capacidade comprovada de inativar o vírus que causa a Covid-19.



O Centro Comercial Colombo e o NorteShopping foram os lugares selecionados para receber as primeiras pop-up stores da marca dedicadas à venda da máscara. Esta inovadora máscara comercializada pela MO superou com sucesso os testes realizados pelo Instituto de Medicina Molecular (iMM), que atestaram a capacidade do seu tecido de inativar o novo coronavírus, SARS-CoV-2, que provoca a doença Covid-19.

As pop-up stores estão localizadas no Piso 0 de ambos os shoppings, onde estarão presentes durante os próximos dois meses.

A MOxAd-Tech está hoje disponível para venda nas mais de 120 Lojas MO e online. As novas pop-up stores refletem a aposta da MO de, através de uma estratégia de maior proximidade, querer fazer chegar esta inovadora máscara a ainda mais famílias em Portugal.


#must#itmustbegood#revistamust #MO #mascaras #Covid19 #coronavirus #MOxAdTech #saude #prevençao