top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Máscaras em tecido uma pele cuidada em poucos minutos!

Pele extra seca, oleosidade, rosto sem luminosidade e imperfeições são alguns dos problemas que podem ser solucionados com a gama de Máscaras em Tecido de Garnier. Em minutos, a pele é enriquecida com ingredientes ativos e ácido hialurónico que vão nutrir e cuidar do rosto num momento único de self care!



Com o stress e a vida agitada, a pele tende a ressentir-se e a atravessar alterações indesejadas. Desde oleosidade excessiva à sensação de extra secura e de pele baça, muitas são as mudanças que podem surgir e deixam dúvidas sobre que solução aplicar no rosto. Por isso, Garnier Skin Active apresenta um conjunto de máscaras faciais em tecido, as nº1 em máscaras de cuidado facial, que prometem resultados em minutos e em qualquer tipo de pele!


A inovação por trás destas máscaras em tecido está na concentração de ácido hialurónico conhecido pelas suas propriedades hidratantes presente em todas as máscaras da marca. Numa única aplicação, é possível alcançar um efeito comparável ao uso de um sérum concentrado ao longo de uma semana. Isto tudo em pouco tempo. Em apenas 15 minutos, a pele recebe um tratamento de hidratação profunda.


Com esta linha, é possível encontrar o #MaskMoment adequado para cada tipo de pele.



Soluções para diferentes tipos de problemas


POROS DILATADOS: Máscara Preta Hidratante e Purificante de Carvão Skin Active. Esta é a solução indicada para todos os que necessitam de uma limpeza profunda que remova o sebo e as células mortas dos poros. Suave e eficaz, graças à sua fórmula com carvão vegetal e extrato de algas pretas. Também contém ácido hialurónico para uma purificação e hidratação profundas.


DESIDRATAÇÃO: Máscara em Tecido Super Hidratante e Revitalizante Skin Active. Os agentes externos e o stress tendem a desidratar a pele. Por isso, este produto com uma fórmula enriquecida com extrato de romã, ácido hialurónico e sérum hidratante é o aliado indicado para recuperar a suavidade da pele. Além disso, também contém uma carga extra de antioxidantes para um rosto revitalizado.


SENSIBILIDADE: Máscara em Tecido Super Hidratante e Apaziguante Skin Active. Por vezes há elementos, como o uso de máscaras cirúrgicas, que podem alterar a pele mais sensível, resultando em irritações e vermelhidão. Nestes casos, e todos os que têm pele sensível que requer um cuidado delicado, esta máscara com extratos de camomila, ácido hialurónico e um sérum hidratante é uma autêntica bomba de hidratação adequada à pele seca e sensível.

EXCESSO DE OLEOSIDADE: Máscara em tecido Super Hidratante e Reequilibrante Skin Active. Esta máscara é solução perfeita para a pele mista a oleosa e com secreção pontual de sebo. Este tipo de pele vai beneficiar do poder regulador da sua fórmula reequilibrante com extrato de chá verde, que também atua como um extraordinário antioxidante e que não seca a pele, graças à sua concentração de ácido hialurónico e sérum hidratante.


Soluções com leite de origem vegetal para um boost de iluminação e nutrição

Caso o problema se centre mais na pele baça, seca e sem vida, as melhores respostas encontram-se nas inovadoras máscaras em tecido vegan Nutri Bomb de Garnier, as primeiras máscaras da marca que, além de estarem enriquecidas com uma alta concentração de ácido hialurónico, como as restantes da gama de Skin Active, contém ainda leite vegetal para uma nutrição intensa, também em apenas 15 minutos!

Este cuidado do rosto que funciona como uma recarga de nutrição, perfeita para recuperar a pele cansada, com uma hidratação equivalente a um sérum hidratante, sendo que uma única máscara corresponde a uma semana de hidratação.

Desta linha específica existem duas opções: uma mais indicada para pele seca, a Máscara Facial em Tecido Reparadora Nutri Bomb para Pele Seca, com leite de amêndoa nutritivo e ácido hialurónico para nutrir e reparar e pele seca e baça; outra mais adequada a pele seca e apagada, a Máscara Facial em Tecido Iluminadora Nutri Bomb, com leite de coco e ácido hialurónico para nutrir e iluminar a pele extra seca. É graças à aliança entre estes ingredientes naturais e o ácido hialurónico que as máscaras em tecido Nutri Bomb conseguem esta nutrição e hidratação intensa da pele.


Rotina de cuidado

Além de extremamente eficazes, estas máscaras são de uso simples, sendo possível beneficiar do seu máximo potencial:

1. Aplicar no rosto: Desdobrar e aplicar sobre o rosto limpo ajustando as aberturas destinadas para olhos, nariz e boca. Eliminar as bolhas de ar com as pontas dos dedos para que fique perfeitamente em contacto com a pele. 2. Esperar 15 minutos: Aproveitar o momento para relaxar enquanto o produto atua. 3. Retirar a máscara: Remover a máscara e massajar os restos do sérum no rosto e pescoço para que seja absorvido por completo ou limpar com um disco de limpeza.


ความคิดเห็น


bottom of page