top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os portugueses perdem a cabeça com uma Carbonara, Bolonhesa e Lasanha

Sabe quais são os três pratos de massa mais encomendados no Uber Eats? Ou o mês em que os portugueses mais pedem massa? E o dia da semana e horário? Ora bem, os portugueses perdem a cabeça com uma Carbonara, Bolonhesa e Lasanha. Preferem encomendar durante o mês de outubro e aos domingos. Já o horário favorito é entre as 20h e as 21h .



O dia comemora a importância da massa para a alimentação, que além de ser económica e fácil de cozinhar, também é saudável e equilibrada. Para festejar o Dia Mundial das Massas, o Uber Eats criou uma campanha deliciosa.


Até ao dia 28 de outubro, ao introduzir o código promocional diadamassa22, não paga taxa de entrega em alguns dos melhores restaurantes do País, como La Trattoria, Mercantina, Come Prima, Italian Republic, Casanostra, Pasta Non Basta, Trattoria 179, La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia, Presto Pizza e Obicà Mozzarella Bar.


O Dia Mundial das Massas celebra-se anualmente a 25 de outubro. A ideia da data surgiu em 1995 num congresso mundial sobre massa, sendo a data instituída em 1998 pela International Pasta Organization.


Agora já sabe, se lhe apetecer um prato com um alto valor nutricional, versátil e saboroso, escolha a sua massa preferida no Uber Eats. Tudo, através de um simples clique.


Comentarios


bottom of page