top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Mães e filhos vestidos de igual!

A melhor forma de celebrar o dia da mãe é com um look matchy matchy, onde mães e filhos podem combinar peças de roupa e acessórios para mostrar o seu amor e cumplicidade!


Zippy celebra Dia da Mãe com nova coleção You&Me

Diversas marcas de moda lançaram coleções especiais para este dia, com opções para todos os gostos e estilos. Desde o padrão vichy da Cantê, às propostas em tons claros e tecido anarruga da Zippy, passando pelas sugestões coordenadas da Kiabi, há algo para todos. Para além disso, a Zippy lançou ainda o movimento "Mãe não é só o que está no dicionário", convidando as pessoas a juntarem-se a um movimento que promove um novo significado para a palavra mãe, que vá além do que está descrito nos dicionários.


 

Cantê



A Cantê acaba de lançar uma Special Edition para o Dia da Mãe, com um mix&match perfeito para mães e filhos. A coleção apresenta o padrão vichy, favorito da coleção do ano passado (SS22). É uma surpresa imperdível para as clientes Cantê.


 

Zippy



A Zippy lançou uma nova coleção You&Me para o Dia da Mãe, com propostas que realçam a essência das relações entre mães e filhos. A coleção apresenta peças em tecido anarruga de algodão, folhos e tons claros, e inclui um vestido para a mãe e top e macacão para bebés, em tons de branco e azul. Diferentes artigos contemplam pormenores de acordo com a filosofia "Big Me" da Zippy, que promovem a autonomia das crianças ao vestir. A nova coleção está disponível em 3 lojas físicas e online, com preços entre 17.99€ e 49.99€.


A Zippy lançou o movimento "Mãe não é só o que está no dicionário" para promover a ideia de que o significado da palavra "mãe" vai além das definições encontradas nos dicionários. A marca está a realizar uma sondagem nas suas lojas físicas e online para ver se os portugueses concordam que o significado deve ser completado e convida as pessoas a juntarem-se ao movimento para ajudar a criar um novo significado para a palavra mãe que valorize ainda mais o papel representado por todas elas.

 

Kiabi

Mostre o tamanho do seu amor pela sua mãe com um look coordenado para ambos. A Kiabi tem as melhores sugestões para criar looks mini me que refletem o amor maternal. Inspire-se em peças da mesma cor ou acessórios semelhantes para criar harmonia nos looks e celebrar o amor de forma colorida e alegre neste primeiro domingo de maio. Prepare-se para um Dia da Mãe repleto de amor e estilo!


 
bottom of page