top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um mini estúdio criativo

Para facilitar a vida de muitos profissionais, entre eles os designers criativos, surge o Huawei MateBook 16s.Com um desempenho poderoso e um ecrã de grandes dimensões, este portátil é ideal para apoiar as mentes criativas que pretendem transformar o seu espaço de trabalho em casa num mini estúdio criativo, à medida de cada um.


O ecrã é um canal interativo entre o criador e o portátil, já que uma boa qualidade de ecrã é a base para uma interação mais suave e intuitiva. O Huawei MateBook 16s ostenta uma relação ecrã/corpo de 90%, dando aos utilizadores um campo de visão mais amplo, sendo, ao mesmo tempo, fino e leve, o que o torna perfeito para profissionais que desejem deslocar-se livremente enquanto trabalham nas suas criações.

Para designers que necessitam frequentemente de usar o Photoshop, é fundamental ter um ecrã grande e com boa resolução. O ecrã de 16 polegadas apresenta uma resolução de 2,5K com uma relação de ecrã de 3:2. Em comparação com os equipamentos padrão, com uma relação de 16:9, oferece um aumento de 8% na área de exibição, dando aos criadores mais área de trabalho e uma maior clareza na apresentação das imagens, facilitando e melhorando o processamento das mesmas.

Além disso, o trabalho de design também requer um ecrã capaz de reproduzir cores mais precisas. Ao processar imagens, o software pode exibir cores diferentes num ecrã não calibrado, o que resultará numa inconsistência de cores. Com o Huawei MateBook 16s isto não acontece, já que este cobre 100% da gama de cores sRGB, bem como a calibração de cores a nível de hardware 3D LUT, com uma precisão de cor de ΔE<1. Da mesma forma, o duplo conforto ocular oferecido pelas certificações de baixa luz azul e sem cintilação beneficia também os utilizadores que trabalham longas horas em frente ao ecrã.


Comments


bottom of page