top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Compre uma “Meia Solidária” e ajude os Sem Abrigo de Coimbra!

A TUU lançou a segunda edição da “Meia Solidária” na época que antecede o Natal para poder apoiar a delegação de Coimbra, da Associação O CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo. Por 7 chulés vai ser possível ter aquele presente trendy, barato e solidário.



Pelo segundo ano consecutivo, entre 16 de novembro e 21 de dezembro, acontece a campanha “Meia Solidária TUU”, estando assim disponível para compra, um par de meias, cujo design, acompanhamento do processo de fabrico e venda é 100% da responsabilidade da empresa, e o valor da diferença entre o custo de venda e o custo de produção reverte totalmente a favor da delegação de Coimbra da Associação O CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo.


Em 2021, e com a intenção de apoiar uma entidade cuja atividade principal fosse de caráter social, e através da venda de artigo com a marca da empresa, nasceu a primeira edição da “Meia Solidária TUU”. A rapidez com que o stock disponível se esgotou foi um sinal claro do sucesso da iniciativa, funcionando como um enorme incentivo a que se repetisse em 2022. E está a acontecer!


Pode ainda ser "cedo" para falar do Natal, mas a verdade é que já se começam a marcar os famosos jantares com os amigos ocultos e a procurar aquele presente wow - trendy mas de baixo custo! Para colmatar essa ansiedade sentida por quem já procura um “miminho”, a TUU tem a solução perfeita: a “Meia Solidária TUU”, pelo valor de 7 chulés. Uma opção 2 em 1, pois também é solidário.

A Associação escolhida este ano para dar sentido ao projeto da Meia Solidária foi O CASA, com a delegação e Coimbra. O CASA tem como missão auxiliar aqueles que se encontram em situação de Sem-Abrigo, que integrem Famílias em Risco ou Famílias Carenciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. A TUU tem como missão poder ajudar, numa primeira fase, com a venda da “Meia Solidária”, continuando a trabalhar numa parceria anual em que possa fazer parte da recolha de alimentos e/ou ações de voluntariado sempre que a Associação solicitar ajuda.


A aquisição da “Meia Solidária TUU” pode ser feita presencialmente nos escritórios da TUU – Building Design Management, na URUBU, na Avenida Emídio Navarro, nº83, em Coimbra, através das redes sociais através de mensagem privada (Instagram, Facebook e LinkedIn) ou por email para sdr@tuu.pt.


A TUU conta com o apoio de todos na compra da Meia Solidária.


bottom of page