• CarlaRibeiro

O melhor hotel urbano do mundo e de África

O Hotel La  Mamounia foi eleito melhor hotel urbano do mundo do ano, pela Condé Nast Traveler. Porque será?


O Hotel La Mamounia, em Marraquexe,  foi distinguido melhor hotel urbano do mundo e melhor hotel de África do ano, pela revista Condé Nast Traveler durante a 10.ª edição  dos Traveler 2018 Awards, que decorreu no Casino de Madrid.



Mais um reconhecimento para este hotel, de cinco estrelas, que já recebeu numerosas distinções desde a sua reabertura em 2009 e para o destino que se distingue cada vez mais pela sua oferta luxuosa.


Luxo árabe

Localizado perto do centro da cidade de Marraquexe, é um verdadeiro luxo árabe. Tem salas de pequeno-almoço perto da piscina; vários tipos de suites, quartos e riads; conta com quatro restaurantes, cinco bares, uma cave de vinhos, dois SPAS, onde se fazem os famosos tratamentos dos hammans, com sabão negro, e massagens relaxantes num ambiente perfumado com as fragrâncias de Marraquexe,  e um centro de Sport & Leisure.


Com uma história que já conta com mais de 100 anos, o La Mamounia nasceu como hotel de luxo e tornou-se legendário. Aqui já ficaram hospedadas figuras célebres como Winston Churchill ou a Princesa Carolina do Mónaco. Todo o serviço do hotel respira tranquilidade e bem-estar. 


#must #itmustbegood #revistamust #hotellamamounia #turismodemarrocos #marrocos #marraquexe #melhorhotelurbano #africa #hotel #hotelsoftheworld #morrocco #travelers2018awards #lovehotels #luxo #luxoemmarrocos #condenasttraveler #travel #musttravel @it.must.be.good