top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O “Melhor Novo Resort” fica em Vilamoura

O Domes Lake Algarve, junto à praia de Vilamoura, foi eleito o “Melhor Novo Resort” na edição europeia dos World Travel Awards de 2022, prémios que há muito são considerados os “Óscares” do Turismo. A distinção foi atribuída num evento realizado na ilha espanhola de Maiorca, a 1 de outubro, onde Portugal conquistou um total de 30 prémios europeus, incluindo o de “Melhor Destino”.


Aberto desde abril, o Domes Lake Algarve é o primeiro hotel do grupo grego Domes Resort fora da Grécia – é também o primeiro hotel aberto todo o ano. Fica a uma curta distância a pé da famosa marina de Vilamoura, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia, campos de golfe, e muito mais. Está dotado de um lago de água exclusivo e concede acesso privado à Praia da Falésia. Tem ainda três piscinas e um deck de 1,2 quilómetros que se estende pelos jardins envolventes em direção aos restaurantes. O icónico hotel de luxo conta com 192 quartos e suites, e foi renovado a mando da inspiração mediterrânica.



O cobiçado título – “Melhor Novo Resort” – não foi, no entanto, o único a ser conquistado pelo grupo, com o Domes Noruz Chania a ser eleito o “Melhor resort para Lua-de-Mel“ da Europa. Já o Domes of Elounda foi considerado o “Melhor Resort de Luxo para Famílias”, enquanto o Domes Miramare é o “Melhor Resort de Luxo”. O Domes of Elounda e o Domes Mirame foram ainda vencedores em categorias a nível nacional, destacando-se da restante concorrência grega.

Comments


bottom of page