• CarlaRibeiro

Envie uma mensagem de esperança às crianças da Make-A-Wish!

Como hoje a Make-A-Wish celebra 40 anos, estão todos convocados, durante o mês de maio, a enviar postais para a morada da Make-A-Wish – ou via email - que por sua vez serão enviadas às 148 crianças que, devido à COVID-19 viram a realização do seu desejo adiado para o dia 1 de junho, efeméride na qual se celebra o Dia da Criança!

“Esta é a melhor forma de celebrarmos os nossos 40 anos de existência. Adaptarmos-nos aos novos desafios e assegurar que estamos presentes. O nosso trabalho pauta-se por um constante acompanhamento de cada criança e agora não é diferente, apesar da distância física obrigatória.

A mensagem hoje é para quem aguarda: nunca deixem de acreditar, estamos aqui e os vossos desejos vão tornar-se realidade!” afirma Mariana Carreira, Diretora da Make-A-Wish.Recorde-se que até ao dia 29 de abril foram lançados diariamente desafios nas redes sociais da Fundação dirigidos a todas as famílias!



O de hoje, dia 29, é dar os Parabéns e celebrar o poder transformador que a realização de um desejo tem na vida de uma criança Make-A-Wish®.


Durante os 13 anos de existência em Portugal a Make-A-Wish® foi capaz de realizar 1366 desejos de norte a sul do país e ilhas.  Neste dia, a Fundação pretende mostrar à sociedade a importância da realização de desejos que contribuem positivamente para o quadro clínico de recuperação destas crianças.


A título de curiosidade, ao longo destes 40 anos, mundialmente, já foram realizados cerca de 500 000 desejos, a Fundação com mais de 43 000 voluntários e, em 2019, foram realizados 33.000 desejos em todo o mundo, ou seja, a cada 16 minutos, algures no mundo um desejo é realizado!

Para mais informações consulte o site

#must #itmustbegood #revistamust #STAYATHOME #Makeawish #esperança #crianças #sonhos #realizarsonhos #40anosmakeawish #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa