• CarlaRibeiro

Um menu que homenageia o Algarve

Atualizado: 18 de Jul de 2018

Para este Verão, a Chef Megan, do restaurante Mar d’Estórias, em Lagos,  propõe um menu em que as leguminosas têm um grande destaque e cujos pratos são compostos com os produtos mais frescos e típicos da época. Uma delícia!

O restaurante do Mar d’Estórias apresenta novidades gastronómicas para receber a estação mais quente do ano

Se for de férias para Lagos ou passar por lá, tem que ir ao Mar d’Estórias provar as novidades da nova carta. 



Pimento recheado e assado com carne picada e vegetais ou a salada de queijo de cabra, tomate, beringela assada e pickles de beterraba são algumas das novidades.

 Até as sobremesas são frescas e surpreendentes. Assim, não deixe de provar a torta de courgette e limão, granola, Dom Rodrigo, gelado de iogurte e doce de figo ou a tarde de natas. 


Pratos compostos com refrescantes produtos típicos da época que resultam em combinações deliciosas

Este é, sem dúvida, um menu único dedicado ao Algarve, à agricultura sustentável, aos produtos sazonais e locais. Uma carta de Verão personalizada de acordo com a época para que sejam apenas servidos os produtos mais frescos.


Um espaço diferente e inovador no centro de Lagos

O Mar d’Estórias visa ser um espaço inovador de valorização de tudo o que é  português, com especial ênfase para o Algarve. Este espaço pretende proporcionar a passagem equilibrada entre as diferentes secções de loja, restaurante e espaço-casa, que culminam num bar-terraço a céu aberto e com vista sobre o mar.


#must #revistamust #itmustbegood #musttaste #musttravel #taste #travel #food #gastronomy #localfood #algarve #lagos #mardestorias #menu #restaurante

@it.must.be.good @mardestorias