• CarlaRibeiro

Menu bem português com vista para o mar de Cascais

No Miguel Laffan at Atlântico, perto do mar e dos produtores com quem trabalha, o cozinheiro serve agora refeições muito portuguesas ao almoço, num desafio ainda maior, o de recriar pratos que todos conhecemos.

Quem é que diz que não a um almoço à beira-mar?

Produtos nacionais, peixes do mar que circunda e emoldura o restaurante e opções que mudam todos os dias farão deste “o” local onde ir sempre que a marmita que preparámos na noite anterior não esteja assim tão apelativa. O menu inclui entradas, prato principal, sobremesa e bebida e tem o valor de 30€.


À mesa, há espaço também para a variedade: as entradas são sempre típicas e vão da salada de grão com bacalhau, à salada de polvo, passando pelos peixinhos da horta — uma diferente a cada dia. Nos pratos principais, os dias da semana trazem sabores diferentes, mas sempre com o mesmo nível de qualidade e satisfação.


Veja o que pode comer de segunda a sexta-feira

  • Segunda-feira  Pescadinhas de rabo na boca com xerém de berbigão

  • Terça-feira Açorda de Camarão

  • Quarta-feira Lulinhas recheadas com puré de batata

  • Quinta-feira Arroz de polvo à portuguesa

  • Sexta-feira Bacalhau-á-brás

Ao almoço, o restaurante está aberto das 12h30 às 15h30, todos os dias!


Onde fica:

Av. Marginal 8023, Estoril

Tel.: 218 291049


#must #itmustbegood #revistamust #miguellaffan #estoril #restaurante #saboresportugueses #MiguelLaffanatAtlantico #cascais #gastronomia #portuguesegastronomy #atlantico #restauranteatlantico #food #foodlovers #lovefood #portuguesefood #eat #musteat #mustrestaurant #estorilsea #cascaissea @it.must.be.good