• CarlaRibeiro

Autoridade de Turismo da Tailândia lança o primeiro “Mercado Virtual do Turismo da Tailândia”

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar o primeiro "Mercado Virtual do Turismo da Tailândia", uma plataforma on-line B2B, aberta a todos os operadores que comercializam o destino.

Mercado Virtual do Turismo da Tailândia permite que todos os operadores de turismo tailandeses se registem, forneçam perfis e criem propostas para negociações comerciais. A plataforma encontra-se igualmente preparada para incluir funcionalidades de negociação comercial, tais como pesquisa de procura, um sistema de submissão de propostas e uma conversa de chat.

Segundo o Governador da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), Yuthasak Supasorn, “A pandemia do COVID-19 impactou, de forma profunda e generalizada, os setores das viagens e do turismo, bem como a própria economia global. A forma de trabalhar do trade e das agências de viagens está a mudar, neste preciso momento. Por isso, a TAT tem vindo a apoiar o setor privado tailandês, no sentido de facilitar novas oportunidades de fazer negócio através de plataformas digitais, promovendo por exemplo reuniões virtuais”.

Recorde-se que a principal feira anual de viagens da Tailândia, Thailand Travel Mart Plus (TTM +), que deveria decorrer em junho, foi cancelada. Por isso, a TAT desenvolveu este Mercado Virtual do Turismo da Tailândia, que constitui uma solução inovadora de uma plataforma de marketing online B2B para os operadores turísticos tailandeses que vendem este destino.

O Mercado Virtual tem inúmeras vantagens, tais como estar acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, sem qualquer limitação no número de vendedores e compradores. Também reduzirá as despesas das viagens e permitirá que os negócios sejam conduzidos sem o risco de perdas de tempo com eventos externos incontroláveis. Além disso, é uma plataforma útil para monitorizar tendências, pesquisas e estatísticas, particularmente o uso do Big Data para aumentar e explorar novas formas de negócios”, completou Yuthasak.

Saiba mais em: https://virtualmart.tourismthailand.org/


www.facebook.com/TurismoTailandes www.instagram.com/turismo_da_tailandia

#must #itmustbegood #revistamust #tailandia #turismo #viajar #viajantes #travel #viagem #turismodatailandia #virtualmarttourismthailand #mercadovirtual #autoridadedeturismodatailandia #lovethailand #ferias #asia #oriente