• CarlaRibeiro

Concerto dos Metallica chega aos cinemas

Aproximam-se óptimas notícias para os fãs de heavy metal! Dias 9 e 11 de Outubro, às 21h30, o Cinema City irá exibir o concerto dos Metallica com a Orquestra Sinfónica de São Francisco. Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal, Campo Pequeno e Leiria são as salas que vão receber este filme nos dois dias.



Realizado por Wayne Isham, o filme “Metallica and San Francisco Symphony” tem como objectivo celebrar os 20 anos de concertos e discos S&M2, gravados pela banda de heavy metal em conjunto com a orquestra norte-americana. O filme, que conta com a participação dos membros da banda, James Hetfield, Kirk Hammet e Lars Ulrich, regista os dois espetáculos que os Metallica deram com a Orquestra Sinfónica de São Francisco, em Setembro deste ano.

As sessões de “Metallica and San Francisco Symphony” vão contar com áudio na versão original e o valor de cada bilhete é fixo: 9,50€.

O grupo de heavy metal, criado em Los Angeles, na Califórnia, em 1981, tem vindo a superar a sua própria popularidade em cada álbum lançado, de tal modo que se tornaram numa das bandas mais influentes e bem-sucedidas de todos os tempos. Já venderam cerca de 200 milhões de discos em todo o mundo, receberam nove prémios nos Grammy Awards e entraram para o Rock and Roll Hall of Fame, em 2009.

#must #revistamust #itmustbegood #CinemaCity #concerto #Metallica #OrquestraSinfónicadeSãoFrancisco #heavymetal #musica #cinema #filme