• begoodmust

Miguel Esteves Cardoso na Bertrand Editora

Atualizado: Out 20

A 30 de outubro, dá-se a entrada de Miguel Esteves Cardoso para o catálogo da Bertrand Editora, com a publicação do primeiro The Best Of do autor, intitulado As 100 Melhores Crónicas, uma compilação que reúne textos de todos os livros do género publicados por MEC, e com novas edições de O Amor é Fodido (1994) e Como é Linda a Puta da Vida (2013), prefaciadas, respetivamente, por Ricardo Araújo Pereira e Valter Hugo Mãe.



Imprescindível para todos os fãs de MEC, mas também para as novas gerações que pretendem conhecer o autor, o novíssimo As 100 Melhores Crónicas, bem como O Amor é Fodido e Como é Linda a Puta da Vida, estão em pré-venda (em Bertrand.pt, Wook.pt, FNAC.pt e similares) a partir de hoje, 16 outubro.


A Bertrand Editora acolhe com orgulho e entusiasmo Miguel Esteves Cardoso e respetiva obra, tendo programado com o autor um plano de edições que inclui novos livros e reedições em cada um dos próximos cinco anos. Entre outras surpresas, em 2021 sairá uma nova edição do incontornável A Causa das Coisas (1986), com prefácio de José Tolentino Mendonça.


#must #itmustbegood #revistamust #bertrandeditora #livros #miguelestevescardoso #MEC #ler #leitura #books #lovebooks