top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

MILCK calçou marca portuguesa Marita Moreno

Connie K. Lim a conhecida MILCK, cantora e compositora de Los Angeles, é uma estrela em ascensão, e assume-se como feminista e advoga pelo direito das mulheres e pela legalização do aborto, sendo uma voz muito ativa do movimento “WE WONT GO BACK”. MILCK usou um modelo de sapato com plataforma da marca portuguesa, MARITA MORENO.



MILCK escreve músicas como ferramenta para alertar para a luta do direito da decisão da mulher sobre o próprio corpo, igualdade de género e questões raciais. Além disso, já participou de várias manifestações na América sobre as desigualdades raciais, questões trabalhistas e questões ambientais. Portanto, não é surpresa ter sido convidada para atuar no 2022 GLOBAL LEADERSHIP AWARDS, evento organizado pela VITAL VOICES, organização sem fins lucrativos para liderança feminina, liderada pela sua co-fundadora, HILLARY CLINTON. Este evento aconteceu no Kennedy Centre, no início de novembro. O evento contou com mulheres ativistas que foram homenageadas em Washington, no 21º Prémio Anual de Liderança Global, cuja nova sede está localizada ao longo do “Equality Corridor” no centro de Washington, que também serve como uma embaixada global para mulheres líderes.


Para a sua atuação neste evento, MILCK usou um modelo de sapato com plataforma da marca portuguesa, MARITA MORENO. Marita Setas Ferro, a fundadora e designer da marca sustentável nacional e que apoia os projetos onde o foco é a igualdade das mulheres e a importância do papel de liderança feminina no mundo em que vivemos, ficou extremamente feliz quando viu os seus sapatos num evento de tanta importância: “Poder calçar e vestir mulheres que tem como propósito abrir caminhos para outras mulheres é muito recompensador. O nosso trabalho não é só com o meio ambiente e a forma como nós podemos melhorar o nosso consumo, mas também com questões políticas, sociais e de igualdade.”



A marca tem feito muito sucesso entre artistas, criativos e músicos norte-americanos preocupados com a questão da sustentabilidade e com o consumo consciente. Cooper Van Grootel, James Reid, Paul Ben Victor, Elizabeth Scopel, Cameron Monaghan, Aidan Laprete, Sam Corlett, Jonas Myrin, Ethan Cutkosky são alguns dos nomes que já usaram sapatos e acessórios da marca portuguesa.

Marita Moreno está a conquistar o seu espaço no mercado americano.


bottom of page