• begoodmust

O iogurte ideal para recuperar a energia depois dos treinos e manter a boa forma física

O novo Mimosa Proteína Quark foi desenvolvida a pensar nos amantes da prática desportiva que privilegiam uma alimentação rica em proteína e destina-se a quem pretende manter a boa forma física, com desporto e/ou dieta. Está disponível nas versões natural, morango e stracciatella.



Mimosa Proteína Quark é magro, cremoso, sem corantes nem conservantes, e está disponível

nos pontos de venda no linear dos iogurtes. Uma embalagem oferece 17 gramas de proteína láctea de alto valor biológico, que fornece todos os aminoácidos essenciais em quantidade adequada e é um verdadeiro contributo para o crescimento e manutenção da massa muscular e para a boa forma física.


Além da riqueza proteica, Mimosa Proteína Quark tem um teor elevado de fósforo e de cálcio,

importantes para os ossos e músculos, e é ainda uma fonte natural de selénio e vitamina B12,

que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário, e de vitamina B2 e iodo

que, em conjunto com o cálcio e fósforo, ajudam no normal funcionamento do metabolismo

produtor de energia.



Fernanda Cruz, nutricionista do Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, sublinha que “a

gama Mimosa Proteína funciona como um verdadeiro complemento nutricional, combinando

um alto teor de proteína láctea com um alto teor de micronutrientes essenciais, como o cálcio, a riboflavina, o fósforo, o selénio e o iodo, aliado às características únicas do leite ou do quark”.


"Com este novo Quark posicionamo-nos junto do universo dos iogurtes de colher, oferecendo uma experiência que queremos focada na performance e na boa forma física mas, ainda assim, verdadeiramente indulgente”, destaca José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.


#must#itmustbegood#revistamust #mimosa #nurriçao #saude #MimosaProteína #Quark #MimosaProteínaQuark #proteina #massamuscular #boaformafisica