• begoodmust

Uma minicaravana para andar consigo para todo lado

A YGO Now acaba de lançar a sua primeira minicaravana: a Cocoon, que consiste num atrelado conhecido como teardrop, possuindo capacidade para acomodar duas pessoas adultas e pode ser rebocada por qualquer carro, não sendo necessária uma carta de condução especial face à do automóvel que a transporta.



A Coccon inclui espaço para dormida, assim como para uma minicozinha. Tem ainda uma estrutura na parte superior que permite, por exemplo, transportar pranchas de surf ou acoplar uma tenda.

Está disponível para encomenda em seis cores standard e em três versões de especificações de equipamento, desde um modelo mais económico, até um modelo com mais equipamentos, funcionalidades e extras incluídos, tais como: tomadas USB, colchão, fogão e alimentação elétrica autónoma.



A nova marca YGO Now desdobra-se em dois novos produtos: minicaravanas e transformação de autocaravanas. Num ano altamente condicionado pela pandemia e com o aumento da procura por este tipo de veículos e experiências de viagem, esta foi, uma importante oportunidade no horizonte da Expomundo. Desde julho que a empresa tem uma linha de produção exclusiva para a produção/adaptação destes veículos e atrelados que podem ser personalizados e ajustados às necessidades e preferências do cliente.

Após o cancelamento de grandes feiras e exposições a nível global para as quais a Expomundo era responsável pela criação, fabrico e montagem de stands, a empresa criada em 2009 teve de se reinventar e diversificar o seu negócio para dar a volta ao período controverso que chegou com a pandemia do novo Covid-19. Além de ter começado a oferecer soluções na área dos equipamentos de proteção, entrou no mercado das remodelações, bem como, lançou duas novas marcas: a Xennial Design, focada na criação de mobiliário premium e, mais recentemente, a YGO Now, dedicada à comercialização de caravanas personalizadas.


#must #itmustbegood #revistamust #Cocoon #minicaravana #YGONow #Expomundo #viagens #atrelado #viajar #travel #transporte #acampar