top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

MISSÃO DE RESGATE

Realizado por Jean-François Richet (nomeado ao Prémio César) e dos produtores de ‘Assalto ao Poder’ e ‘Greenland: O Último Refúgio’, ‘MISSÃO DE RESGATE’ chega aos cinemas a 12 de janeiro. Gerard Butler, no papel principal, dá vida a um piloto que terá de salvar os seus passageiros depois de fazer uma aterragem arriscada numa ilha remota controlada por rebeldes.


‘MISSÃO DE RESGATE’ desenrola-se em Jolo Island, nas Filipinas, uma região em guerra. Após uma tempestade o piloto Brodie Torrance, interpretado por Gerard Butler, é obrigado a fazer uma aterragem de emergência e, na ilha, os passageiros são feitos reféns pelos militares locais. O enredo ganha vida quando a única pessoa que pode ajudar Brodie a salvar os passageiros é Louis Gaspare – interpretado por Mike Colter (‘Luke Cage’) - um assassino que estava a ser transportado pelo FBI.


Butler regressa aos filmes de ação, num registo que lhe tem valido reconhecimento no mundo do cinema, ao lado de Mike Colter, Tony Goldwyn (‘Scandal’) e Yoson Na (‘Dele’). ‘MISSÃO DE RESGATE’ conta a história de um piloto e de um prisioneiro que terão de trabalhar juntos salvarem a vida dos passageiros feitos reféns numa ilha em conflito.


bottom of page