top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Estas peças de roupa são amigas do ambiente

Atualizado: 22 de abr. de 2022

Comprometida com o propósito de fazer mais por uma moda mais consciente, a MO lança sweatshirt e vestido para senhora, em algodão reciclado. Peças já disponíveis, em exclusivo na loja online.


Sublinhando a aposta da MO no eixo da sustentabilidade, a marca de moda portuguesa aposta num Projeto de Circularidade dos seus produtos, com o objetivo de fechar o ciclo e assegurar-lhes uma nova vida.


Desenvolveu dois artigos de vestuário para senhora, uma sweatshirt e um vestido curto em algodão reciclado, já disponíveis e em exclusivo na loja online.

Vestido curto: 29,99€

Sweatshirt: 24,99€


O processo de desenvolvimento, 100% made in Portugal, contou com uma pré-separação e triagem de produtos MO. Depois da seleção da mercadoria a transformar de novo em vestuário, decorreu a etapa de preparação e fiação das peças – altura em que a fibra reciclada foi misturada com algodão biológico. Seguiu-se o processo de tricotar a malha, neste caso uma malha felpa, e, no processo final, a confeção, corte e acabamentos para os produtos finais.

O resultado são duas peças para senhora, em tons lilás, numa mistura muito suave e macia de algodão reciclado e algodão biológico.

A nova aposta da MO reforça a missão da marca de garantir o acesso a uma moda prática e atual, a preços justos e acessíveis, ao mesmo tempo que pretende contribuir para um mundo mais sustentável para todas as famílias e futuras gerações.


bottom of page