top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Mobilidade ecológica entre centros comerciais e o recinto do Rock in Rio

A Mundicenter celebrou, recentemente, uma parceria com o Rock in Rio, promovendo uma mobilidade mais ecológica entre os seus centros comerciais e o recinto do festival.



A Mundicenter vai proporcionar em quatro de seus centros comerciais pontos de Pick Up & Drop Off para que os seus visitantes possam utilizar autocarros como forma de deslocação preferencial até e a partir do recinto do festival.


Mundicenter e Rock in Rio unem esforços em prol de uma mobilidade mais sustentável

O Braga Parque, Arena Shopping, Strada Outlet e Oeiras Parque terão todos um ponto de Pick Up & Drop Off, possibilitando assim uma deslocação sustentável a partir de vários pontos do país, fazendo com que a viagem até ao recinto do Rock in Rio seja mais amiga do ambiente, acessível e feita em total segurança.


Os bilhetes podem ser adquiridos online, através da plataforma BUSUP em https://rockinrio2022.busup.com/, onde os festivaleiros apenas terão que selecionar o centro comercial mais perto de si. Também aí, podem encontrar a localização exata do ponto Pick Up & Drop Off.

Esta ação, que visa um plano de mobilidade mais verde, vai ao encontro da promoção e colocação em prática de um conjunto de ações inseridas no âmbito da Responsabilidade Social da Mundicenter, cujos valores se alinham com os princípios de sustentabilidade idealizados e praticados pelo Rock in Rio.


bottom of page