top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mochilas versáteis para trekking e levar nas suas viagens

Com uma longa história que remonta a 1960, as mochilas da Fjällräven são reconhecidas pela sua constante inovação e desenvolvimento, assim como pela durabilidade dos seus materiais. Para esta estação, a pensar no crescente interesse pelas atividades na natureza, a marca sueca de outdoor apresenta dois novos modelos: o Kajka 35 eo Abisko Hike Foldsack.



Com o novo modelo Kajka 35, a linha de mochilas de trekking que ao longo dos anos foi consagrada e premiada com vários prémios recebe agora uma versão mais compacta. Apesar de mais pequena, esta mochila combina a mesma funcionalidade, durabilidade e versatilidade de que os restantes modelos da mesma linha.


Abisko Hike Foldsack | 160 €

A estrutura desta mochila é igual a do modelo original, feita com bétula certificada pela FSC que reduz a pegada de carbono em 90%. Tem um fácil ajuste de comprimento, para que se adapte perfeitamente a todos os comprimentos de costas, alças ergonômicas e um cinto de suporte com um bolso que acrescentam mais funcionalidade e conforto. Fabricada no duradouro tecido Vinylon F com tecido de reforço em nylon reciclado é a opção perfeita para aqueles que pretendem aproveitar o ar livre e fazer caminhadas mais longas.


A Abisko Hike Foldsack é uma mochila leve e versátil, perfeita para caminhadas durante o dia e até viagens. Feita com nylon 100% reciclado, pode ser dobrada na parte superior e contém um fecho e uma fivela de plástico para segurança reforçada. O facto de ser dobrável permite levar 4 a 5 litros de bagagem extra, assim como um colchão ou outros itens mais compridos, por exemplo.


A procura pela mochila perfeita para as atividades no exterior e até para a vida quotidiana pode terminar. A Abisko Hike Foldsack é um verdadeiro essencial para quem pretende aproveitar o melhor que a natureza tem para oferecer, garantindo sempre uma máxima funcionalidade e durabilidade.


bottom of page