top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Moda: quais são os acessórios que vão estar em alta este verão!

Os acessórios são os principais aliados de uma mulher e são capazes de realçar qualquer look, por mais simples que pareça. Com a chegada dos dias mais quentes, assumem uma importância ainda maior, pois as roupas mais leves permitem abusar na quantidade e na irreverência de cada peça.

Por Saira Samur, CEO e fundadora da Guajiba Concept Store.


Com a chegada da nova temporada, são quatro as principais tendências que vão evidenciar-se:


1. Cores Vibrantes

Tal como na roupa, as cores vibrantes vão marcar os acessórios desta estação, principalmente no calçado e nas bolsas. Mesmo com um look monocromático, os acessórios coloridos podem deixar qualquer look mais leve e divertido e têm o poder de transformar todo o mood de quem os usa. O verde, azul e o laranja são as cores com mais destaque.



2. Acessórios Dourados

O dourado veio para ficar e dar ainda mais estilo aos looks de verão.

Se procura elegância e sofisticação, a cor dourada é a principal tendência, principalmente na bijuteria. Colares sobrepostos, mãos com anéis em vários dedos, argolas, várias pulseiras nos pulsos e até nos tornozelos, dê asas à sua imaginação.



3. Pormenores Artesanais

Os acessórios de verão vão ser marcados por três palavras-chave: leves, autênticos e confortáveis. Os pormenores artesanais vão estar presentes em chinelos, sandálias e até mesmo carteiras. Exemplo disso são as bucket bags, que se mantêm uma grande tendência para esta estação com materiais mais leves e divertidos.



4. Acessórios Vegan e Sustentáveis

O design feito à mão e todo o cuidado com a confeção de cada peça é, cada vez mais, uma temática a ganhar cada vez mais interesse junto dos consumidores, pois permite que cada produto seja ainda mais especial e único. A corda, o linho, as missangas e a palha assumem-se como materiais em destaque para esta estação.


Todas as tendências apresentadas encontram-se disponíveis em https://guajibaconcept.com/categories/ ou no instagram oficial da marca (@guajibaconcept).


Saira Samur, CEO e fundadora da Guajiba Concept Store.


bottom of page