top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nova bebida de cereais

A Mokambo® lançou o Mokambo Chicória e Café. Esta nova bebida solúvel tem apenas dois ingredientes: chicória (60%) e café (40%), e, à semelhança dos restantes produtos do portefólio, não contém gordura nem açúcares adicionados – somente os naturalmente presentes. Tem um sabor suave e é rico em fibra, sendo uma ótima opção para um pequeno-almoço saudável.


“Mokambo é uma marca icónica, muito familiar e próxima dos portugueses, marcando as manhãs de tantas famílias. Pretendíamos trazer algo novo e diferente aos consumidores portugueses, mas que também acompanhasse as tendências alimentares a que assistimos. Por isso mesmo, lançamos esta bebida com chicória, uma inovação que promete conquistar os fãs de Mokambo”, explica Jorge Fonseca, Brand Manager das Bebidas de Cereais da Nestlé.

O novo Mokambo Chicória e Café vem juntar-se à gama de Bebidas de Cereais da Nestlé com café, com produtos com diferentes intensidades para diversas opções por uma bebida mais ou menos estimulante e um despertar ativo.

Esta nova bebida solúvel da Nestlé já está disponível em todos os pontos de venda habituais, incluindo super e hipermercados.


bottom of page