top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Está à procura de um presente especial para aquela pessoa especial?

As gift boxes da Moments Of Bliss surgiram com a necessidade de eternizar emoções e solucionar um dos aspetos mais importantes e desafiantes com que nos deparamos: a oferta de presentes especiais a pessoas especiais.




Todas as celebrações como aniversários, datas festivas ou pequenas surpresas fazem com que tenhamos que pensar no presente perfeito e tentar encaixar a pesquisa e a compra do mesmo na rotina desgastante do nosso dia-a-dia.

Foi então que nasceu a Moments Of Bliss, a marca portuguesa de gift boxes únicas, personalizadas, ideais para qualquer ocasião e com produtos cuidadosamente selecionados para proporcionar a quem oferece e a quem recebe, um verdadeiro "moment of bliss" - um momento de felicidade.



Para celebrar o mês com mais aniversários - setembro - a Moments Of Bliss lançou,

recentemente, as Blissy - uma coleção de mini gift boxes temáticas. A Blissy Love Affair foi

pensada para os mais apaixonados e é perfeita para momentos calientes, já a Gin Party foi criada para os verdadeiros bons vivants, amantes de momentos boémios e do verdadeiro sabor a gin e, por fim, a La Vie En Rose, a gift box mais pinky, pensada para os nunca prescindem de um momento de self care.



À distância de um clique é possível receber em casa o presente ideal para momentos perfeitos. A marca portuguesa transforma uma compra difícil e aborrecida numa experiência divertida. Estas pequenas, mas tão desejadas caixas de sonhos celebram pessoas e comemoram momentos. Afinal, a vida resume-se exatamente aos momentos que partilhamos com quem gostamos.



bottom of page