top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O monólogo incontornável de Ivo Canelas regressa ao Estúdio Time Out em janeiro

Saúde mental, depressão, suicídio e claro, todas as coisas maravilhosas que a vida tem, num monólogo escrito por Duncan Macmillan e produzido pela H2N. A peça vai estar em cena de 3 a 29 de janeiro de 2023 e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. A receita de bilheteira da estreia reverte a favor da Associação SOS Voz Amiga.



Foi a primeira vez a palco em 2019, teve três temporadas esgotadas e contou com mais de 15.000 espetadores. O monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, escrito por Duncan Macmillan, interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, foi reconhecido como um dos 30 espetáculos do ano pelo “Comunidade, Cultura e Arte”, em 2019, nomeado para melhor ação de Cultura 2020 pela revista Marketeer, sendo Ivo Canelas ainda distinguido, nesse mesmo ano, com o prémio de melhor interpretação a solo pelo Guia dos Teatros. Em 2023, esta peça incontornável e que tanto sensibilizou o público prepara-se para regressar, pela última vez, ao Estúdio Time Out. O espetáculo vai estar em cena de 3 a 29 janeiro com sessões de quarta-feira a domingo, às 19.30h, e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. As receitas angariadas no dia de estreia revertem a favor da Associação SOS Voz Amiga, uma linha de apoio emocional que se disponibiliza a ajudar todos aqueles que se encontrem em situações de sofrimento causadas pela solidão, ansiedade, depressão ou risco de suicídio.


Recorde-se que “Todas as Coisas Maravilhosas” é um espetáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Nesta peça, que assume um caráter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a sua mãe a recuperar de uma depressão. “É uma experiência incrível poder interpretar esta personagem e esta história que, desde logo, me captou a atenção. São sessões muito intensas, em que dei o meu máximo, mas em que recebi e testemunhei igualmente uma generosidade e empatia enormes do público”, afirma Ivo Canelas. “Estou ansioso por poder voltar a fazer este espetáculo e agora sem a obrigatoriedade de máscara! Só isso, é já uma coisa maravilhosa para acrescentar à lista”. Depois de Lisboa a peça irá passar ainda por Coimbra. “Todas as Coisas Maravilhosas” vai estar no Convento São Francisco nos dias 4 e 5 de fevereiro e os bilhetes estarão à venda muito em breve.


Комментарии


bottom of page