• CarlaRibeiro

Um móvel Para Além do Tejo!

A Antarte e  Kruella D’Enfer desenvolveram uma peça de mobiliário especial, que conjuga o know-how em design de mobiliário da marca portuguesa e a expertise da artista em ilustração.

Trata-se de um móvel que se destaca pela multifuncionalidade, assumindo a função que o cliente lhe pretender dar, seja um louceiro seja ou móvel bar ou apenas uma peça de apoio e complemento à decoração do ambiente. Produzido em nogueira e lacado, as portas têm estampado a ilustração “Para Além do Tejo”, de Kruella D’Enfer, que se inspirou num lugar no Alentejo que lhe “traz muita paz”, como a própria revela. Em  evidência estão a cegonha branca e o lince ibérico, as tonalidades do céu, os vales e a vegetação, uma forma de a artista  chamar a atenção para a preservação da Natureza, a sua fonte de inspiração por excelência.


Ideal para um local tranquilo

“Se pudesse escolher onde ver esta peça exposta, seria num local pacífico, tranquilo, sossegado, como uma sala de estar”, confessa. “Num ambiente citadino, esta peça pode ser um óptimo refúgio da vida agitada, num ambiente rural pode ser uma continuidade e uma ligação do exterior para o interior”, refere a artista, colocando em evidência a versatilidade desta peça desenvolvida em parceria com a Antarte.


A produção deste móvel é limitada a 20 unidades e já se encontra disponível em: www.antarte.pt


#must #revistamust #itmustbegood #antarte #movel #kruelladenfer #alentejo #paraalemdotejo #casa #mobiliário #arte #natrureza