top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Dias de verão pedem brindes de champagne bem gelados

Atualizado: 30 de jun. de 2022

O champagne mais disruptivo da Maison Moët & Chandon apresenta aos fãs da marca uma nova forma de consumo, ideal para uma pool party ou para um fim de tarde no rooftop mais trendy da cidade. Preço: 60,45 €.



O Ice Impérial oferece uma experiência refrescante e divertida enquanto se mantém fiel ao estilo distintivo da Maison, conservando a vivacidade, o palato sedutor e frutado e a maturidade elegante dos champagnes Moët & Chandon, mesmo com cubos de gelo adicionados.


A frescura frutada e intensa do Ice Impérial resulta de uma meticulosa assemblage de 40 a 50% de Pinot Noir, 30 a 40% de Meunier e 10 a 20% de Chardonnay. O Pinot Noir, colhido nas vinhas a sul de Champagne que produzem uvas mais aromáticas, traz uma maior intensidade ao champagne e uma sensação rica ao paladar, conferindo-lhe o seu sabor frutado e adicionando estrutura. O Chardonnay confere-lhe uma nota de acidez e um final refrescante. Ideal para beber ao fim de 18 meses de maturação inicial e três meses adicionais depois do dégorgement nas adegas da Moët & Chandon. Para conferir uma riqueza adicional ao paladar, a dosagem é medida em 45 gramas ao litro para assegurar que os sabores do champagne não se diluem no gelo.


O “perfect serve” de Moët & Chandon Ice Impérial começa com um copo refrigerado, no qual o champagne é colocado primeiro e ao qual são adicionados três cubos de gelo, criando uma maior efervescência. No final pode também ser adicionado um morango e algumas folhas de hortelã.


Está disponível nos seguintes pontos de venda: El Corte Inglés, Auchan, Continente e Apolónia.

#must#itmustbegood #Moët&ChandonIceImpérial #bebida #verao #champagne #brinde #taste #brindesdeverao #Moët&Chandon

bottom of page