• CarlaRibeiro

M#rda! Amo-te

Este é o título do novo livro de Pedro Chagas Freitas que está de volta ao romance. O ponto de partida é, como habitual no autor, desarmante: “O amor é a pior coisa do mundo e não há nada melhor.”

M#rda! Amo-te, de Pedro Chagas Freitas, Oficina do Livro;17,50€

O livro conta a história de uma escritora de livros infantis e de um humorista, protagonistas de um romance que nos questiona: saberemos mesmo quem somos? Conhecemos mesmo a pessoa que amamos? E, afinal, o que somos capazes de fazer por amor?  O amor é a pior coisa do mundo e não há nada melhor. Uma história de amor arrepiante, viciante, emocionante.

O escritor que passa os dias a amar e a arrumar a casa Pedro Chagas Freitas escreveu mais de uma centena de livros, publicou quase trinta, está traduzido em mais de dez línguas e em muitas dezenas de países. Vendeu mais de um milhão de cópias por todo o mundo. Passa os dias a amar e a arrumar a casa. Abraça desalmadamente. Ri muito. Às vezes chora. Se algum dia magoou alguém, foi sem querer. Fica aqui, já agora, o pedido de desculpas em nome dele.

#must #revistamust #itmustbegood #M_rdaAmote #PedroChagasFreitas #OficinadoLivro #novolivro #romance #amor #livro #books #lovebooks #read #ler #leitura