• CarlaRibeiro

Música electrónica na Pampilhosa da Serrra

O maior festival de música electrónica está de volta à região centro. Entre os dias 17 e 25 de Agosto a Pampilhosa da Serra será, mais uma vez, cenário privilegiado para o Seaside Sunset Sessions, já na sua 6ª edição!

Tendo como cenário a Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, praia de bandeira azul, banhada pelo rio Unhais, este é o único evento que em Portugal alia a melhor música electrónica a actividades de desporto e entretenimento.

Entre a diversão das grandes noites de Verão e a aventura e alegria dos dias de calor, com vários desportos na água, o SSS’ 2019 recebe jovens de todo o País, mas está também direccionado para as famílias e para quem quiser passar algum tempo em comunhão com a Natureza.

Quem vai lá! Sempre recheado de grandes nomes da música electrónica, nacional e internacional, o Seaside Sunset Sessions recebe, este ano, CØDE, I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar DJ – DJ residente –, Hugo Tabaco e DJ É-me – DJ oficial da Cidade FM, Nicky Romero e Salvatore Ganacci, como cabeça de cartaz, a subir ao palco no dia 24 de Agosto. O Seaside Sunset Sessions é promovido pela Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra e tem o patrocínio da marca nacional de calçado, Seaside ( www.seaside.pt ).

Entrada gratuita de 17 a 22 de Agosto Nesta edição a entrada é gratuita de 17 a 22 de Agosto, e paga nos dias 23 e 24. O Festival aposta na sustentabilidade, sensibilizando os visitantes para uma relação harmoniosa com a riqueza natural envolvente da Pampilhosa da Serra.

Ah! E esta edição integra também um Concurso Nacional de DJ. Está tudo no Facebook do SSS’ 2019.

Para a compra de bilhetes, mais informações em www.sunsetsessions.pt

#must #revistamust #itmustbegood #musicaelectronica #festival #verao #sunsetsessions #seaside #pampilhosadaserra @it.must.be.good