top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Aproveite os dias de sol com proteção

É fundamental proteger-se dos perigosos raios UVA e UVB. Para isso, a Mustela® tem a solução ideal para toda a família.


Com a sua gama especialmente dedicada à proteção solar, a Mustela®, disponibiliza produtos, que podem ser utilizados desde o nascimento, que garantem uma proteção segura e eficaz para a pele de toda a família, incluindo peles mais sensíveis e atópicas e mulheres grávidas. É o caso do Spray Solar Proteção Elevada SPF50, ideal para o corpo todo, concebido para proteger a pele da radiação UVA e UVB. Para o rosto, o Leite Solar Proteção Muito Elevada SPF50+, de fácil aplicação e altamente resistente à água e areia.

Em formato pocket, o Stick Solar Proteção Elevada SPF50 da Mustela®, oferece uma proteção em zonas mais localizadas (como bochechas e até lábios). Pode ser utilizado diariamente, por toda a família, e proporciona uma textura ultra-sensorial com um acabamento invisível, sem deixar a pele pegajosa. O companheiro ideal para levar na mala e ter sempre à mão.


A Mustela® lançou recentemente umas mochilas para a praia, com o Spray Solar Proteção Elevada SPF50 e Leite Solar Proteção Muito Elevada SPF50+ 40ml, com uma promoção especial de -4€.

Mustela® Gama Solar com a sua fórmula de fácil aplicação é o ideal para se proteger do sol e aproveitar ao máximo os dias de calor.


bottom of page