• CarlaRibeiro

My Funny Valentine

É este o nome do menu para o Dia dos Namorados proposto pelo Erva e Cocktail Bar, o restaurante do hotel Corinthia, em Lisboa, e o ingrediente secreto é o amor!



No dia 14 de Fevereiro só há espaço para o romantismo e é ao jantar que a magia pode mesmo acontecer. Para quem pretende um jantar romântico, acolhedor com muito amor e paixão à mistura, deve escolher um restaurante vibrante, lindo e que está na moda para celebrar o Dia de São Valentim. Que tal levar a sua cara-metade ao Erva que tem um menu delicioso, o My Funny Valentine, repleto de ingredientes secretos e surpreendentes.


Tudo começa com o welcome cocktail (Espumante Sidónio de Sousa Brut Nature), segue-se a entrada que é um Bacalhau fresco, maionese de alho, pickle de cebola e molho unagui e a seguir um Sorvete de Champanhe Perrier-Jouët para tirar o gosto.


Chega a vez do peixe, Corvina dourada, arroz de lingueirão e salicórnia e depois a carne, Rosbife com puré de batata trufado. Por fim, vem a sobremesa, o Fruto proibido!


A acompanhar este menu não faltam as bebidas, como Caladessa Vinho Branco ou Tinto.

Preço por pessoa: €60


Onde fica:

Av. Columbano Bordalo Pinheiro,105 Lisboa

Reservas: Tel.:  217 236 313

reservas@erva-restaurante.pt


#must #itmustbegood #revistamust #erva #restaurante #cocktailbar #hotelCorinthia #diadosnamorados #namorar #amor #paixao #casal #adois #MyFunnyValentine #Lisboa #gastronomia #sabores #14defevereiro @it.must.be.good