top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

My Name Is Rose é uma nova marca de lenços portuguesa!

A MY NAME IS ROSE consiste numa coleção de sete lenços e de três acessórios para os mesmos. Os setes padrões são inspirados nas flores, na natureza e, tal como o nome indica, na rosa.


Totalmente produzida em Portugal, esta é uma marca consciente da conservação da natureza e, por isso, todos os tecidos usados foram reaproveitados de forma a terem uma nova vida, mantendo a qualidade de excelência.



Rosa Maria Fonseca é a mulher por detrás deste projeto que, apesar de só agora estar disponível, conta já com vários meses de trabalho e uma vida de inspiração. Isto porque, para criar a sua primeira marca, Rosa Maria trouxe uma bagagem de memórias e sensações que com


“Tudo me leva para as rosas” – Quando ainda criança fez uma rosa de papel e ofereceu à mãe, ou quando o pai era emigrante e lhe trazia postais com rosas, são muitas as referências que levaram Rosa Maria a desenvolver este delicado projeto.

Com amor e por amor – é este o mote para a coleção que quer fazer parte das memórias felizes de todas as mulheres que façam uso de uma das mil e uma formas de utilizar este acessório.


Os sete padrões estão disponíveis em diferentes tamanhos, podendo variar entre 60x60cm, 90x90cm, e também 120x120cm. Preço: 44 euros

Para já, os modelos estão disponíveis apenas online em mynameisrose.com.


bottom of page