top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Registe as melhores memórias fotográficas com o seu patudo

O MY SWEET PET, o playground instagramável dedicado aos pets e seus tutores, está de volta ao Parque Verde LoureShopping. Esta reabertura realiza-se no âmbito do Dia Mundial do Animal, que se celebra hoje dia 4 de outubro. Entre o dia 8 e 30 de outubro pode desfrutar de um divertido espaço, idealizado para registar as melhores memórias fotográficas com o seu patudo.


O espaço pop-up terá novamente os 10 incríveis cenários, e mantém a sua componente solidária e de responsabilidade social.

A entrada no MY SWEET PET é gratuita, mas, uma vez mais, é pedido a todos os visitantes que tragam ração para animais domésticos, que deverá ser depositada no contentor “Comilão”, instalado no local. Na 1ª edição conseguiu contribuir para a alimentação de centenas de cães e gatos alojados nos abrigos das Associações de Loures.

Nesta 2ª edição , será ainda promovido, no último fim de semana do mês, um dia dedicado à adoção de animais em situação de abrigo em parceria com a Câmara Municipal de Loures. De acordo com dados oficiais, em Portugal a taxa de abandono de animais de companhia aumentou em mais de 30% entre 2020 e 2021, o que se traduz numa média de 119 animais abandonados por dia, devido à pandemia.


Os fundadores do projeto, Carla Santos e Hugo Silva, comentam que na 1ª edição os “patudos viraram verdadeiros influencers caninos e conquistaram o Instagram, como prova as redes sociais do projeto, por isso para os celebrar decidimos reabrir portas no mesmo local e com o mesmo propósito. O My Sweet Pet para além de ser um local dedicado ao lazer e entretenimento entre tutores e os seus patudos, pretende consciencializar para o abandono animal. Qualquer pessoa pode ajudar tornando-se voluntário, apadrinhando um animal e principalmente adotando.”

O MY SWEET PET tem como embaixadora a cadela mais instagramável das redes sociais, a Tata The Cavalier.

A todos os que visitam o pop up é sugerido a partilha das fotografias nas redes sociais com os hashtags #mysweetpet; #dogfriendly; #lisbondoglovers; #loureshopping.

Serão permitidas 20 visitas em simultâneo no recinto e é obrigatório apresentar o boletim de vacinas atualizado. Para estar dentro do recinto e circular entre os corners temáticos, todos os animais têm de estar sempre acompanhados pelos seus tutores e à trela.

Vai estar aberto 5ª feira e 6ª feira, no Parque Verde LoureShopping, entre as 16h00 e as 19h00 e Sábado e Domingo entre as 10h00 e 19h00.


Kommentare


bottom of page