• CarlaRibeiro

Já pode dormir na casa de Claude Monet

O francês Claude Monet foi um dos mais célebres pintores impressionistas, sendo mesmo considerado o pai deste movimento artístico. E se qualquer amante de arte apreciaria admirar um dos seus quadros ao vivo então o que diria de alugar a sua famosa Maison Bleue?

A HomeAway®, plataforma especialista em alojamentos para férias, vem sugerir isso mesmo: alugar a casa de Monet para uma experiência inesquecível. Que tal umas férias ao estilo impressionista numa das casas mais famosas do mundo?

A sugestão da HomeAway é a admirável Casa Azul, outrora pertencente a Claude Monet. Localizado no coração de Giverny, em França, este alojamento está cercado por 1500m2 de jardins e situa-se apenas a escassos minutos de restaurantes e museus. Esta bela casa, muito espaçosa e onde não falta luz natural, vai transportar os viajantes para o final do século XIX e deixá-los tão inspirados como o conhecido Monet. Das comodidades disponíveis fazem parte a lareira pitoresca, o acesso a internet sem fios, a cozinha totalmente equipada e o estacionamento privado e até três automóveis. Renovado em 2016 e com capacidade para até oito pessoas, este alojamento fará as delícias de todos os hóspedes, desde famílias a grupos de amigos, a uma hora de Paris apenas.



Para mais informações, visite: www.homeaway.pt


#must #revistamust #itmustbegood #homeaway #claudemonet #casadeclaudemonet #ferias #travel #turismo #frança #giverny #turismo #casaazul #pintor #artista @it.must.be.good