• CarlaRibeiro

Dia dos Namorados na natureza

Um retiro a dois entre a floresta de pinheiros do amor e a brisa do mar é a sugestão do Spatia Comporta Resort para este Dia de São Valentim.


O Spatia Comporta Resort vai receber o Dia dos Namorados com um programa especial que convida todos os casais a deixar a sua marca no pinheiro do amor, ao pendurar um coração num pinheiro à escolha, marcando assim esta data tão especial.


Com pacotes a partir dos 205€ para duas pessoas, além desta poética ação, o Spatia Comporta sugere uma noite de alojamento, um jantar romântico, a oferta de vinho, fruta e uma caixa de bombons no quarto e, no dia seguinte, será servido um delicioso pequeno-almoço no conforto e privacidade do quarto.


A 14 de fevereiro, o menu de jantar vai ser composto por uma flute de espumante à chegada, passando por um cocktail de ostras. O prato de peixe vai ser uma tranche de perca na chapa e o de carne lombinhos de porco preto braziado com redução de chutney de figos, vinho do Porto e alecrim acompanhado com puré de castanhas. A refeição termina com uma doce mousse de chocolate com infusão de alfazema e praliné de nozes.


O Spatia Comporta conjuga quartos de hotel com unidades de alojamento com tipologias de vão de T2 a T6, com a praia a escassos metros e a natureza a todo o redor. A simplicidade elegante dos quartos, projetados para relaxar, combina uma arquitetura sensível ao ambiente natural e materiais tradicionais com linhas simples de design. Estes quartos de mais de 40m2 e com tetos altos de madeira, são complementados por pátios tranquilos, ao ar livre, com vistas para os campos de pinheiros.


As villas exclusivas do Spatia Comporta combinam as tradições da região com uma abordagem contemporânea. Os quartos são arejados, cheios de luz e permitem que o hóspede aproveite o ritmo mais lento da vida. As casas de banho são um exemplo do luxo sem ostentação e contam com produtos de beleza Maison Codage Paris. Os corredores de vidro e areia criam uma sensação de fluidez entre o interior e o espaço exterior. Cada residência apresenta uma área privativa de 270 metros quadrados, a uma distância confortável dos seus vizinhos, garantindo total privacidade e tranquilidade.

Os excelentes padrões de serviço do hotel garantem que todos os hóspedes possam desconectar-se e relaxar com conforto, aproveitando a magia deste lugar arborizado e intocado. O Spatia Comporta disponibiliza uma piscina exterior, bicicletas para os clientes se deslocarem no interior da propriedade ou para passeios no exterior, e tem ainda uma parceria com os ‘Cavalos na Areia’ para desfrutar de um deslumbrante passeio pela praia.

As reservas podem ser feitas através do seguinte contacto: res@spatiacomporta.com ou do telefone: +351 269 249 486

#must #itmustbegood #revistamust #diadosnamorados #SpatiaComportaResort #SãoValentim #taste #experiencia #diversao #amor #romance #vidaadois #portugal #comporta #hotel #turismo #viajar #travel