• CarlaRibeiro

Namorar no Alentejo

O Torre de Palma Wine Hotel, situado em Monforte, no coração do Alentejo histórico e vinhateiro, propõe um programa especial para o fim-de-semana prolongado do Dia dos Namorados. 


A pensar nos que muito esperam, e nos que desesperam (à procura de ideias), para surpreender a pessoa que ocupa “aquele” lugar no coração, Torre de Palma Wine Hotel tem a sugestão ideal

Longe do ritmo acelerado da cidade, rodeada de história e paisagens alentejanas, a proposta deste hotel de charme, com raízes que remontam ao século XIV, é que se deixe apaixonar pelos encantos da região e por tudo o que o Torre de Palma Wine Hotel tem para oferecer, neste cenário em que tão bem convivem a contemporaneidade e a tradição.



Para uma experiência mais completa, o hotel disponibiliza piscina interior e exterior, spa, restaurante, bar e adega, além de uma sala de cinema, uma capela, um picadeiro, uma horta biológica, um pomar, uma vinha, um pequeno olival, um pequeno bosque e uma loja de produtos regionais. Verdadeiros tesouros alentejanos, razões de sobra para ir e voltar.

Com início no dia 14 de Fevereiro, o programa inclui um welcome drink com vinho Torre de Palma, um jantar com menu especial, oferta da noite de quinta-feira, e duas noites (sexta-feira e sábado) em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, pelo preço de 352€ para duas pessoas. 



Para apenas desfrutar de um jantar romântico, poderá optar pela aposta gastronómica do restaurante do hotel, o Basilii, com assinatura do chef Filipe Ramalho, por 30€ por pessoa, com um menu desenvolvido para este dia dedicado aos apaixonados, repleto de sabores surpreendentes.


Onde fica:

Herdade de Torre de Palma, Monforte

reservas@torredepalma.com

Tel.:  245 038 890

https://www.torredepalma.com


#must #itmustbegood #revistamust #TorredePalmaWineHotel #Monforte #coração #Alentejo #amor #diadosnamorados #namorar #saovalentim #14defevereiro #viajar #travel #portugal #turismo #casal #adois #love #loveisintheair @it.must.be.good