• CarlaRibeiro

Festeje o Natal e a passagem de ano fora de casa!

Portugália Cervejaria, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, Segundo Muelle e La Brasserie de L’Entrecôte estarão abertos nesta época festiva e apresentam menus especiais para a Passagem de Ano.


A pensar nas novas tradições que se vivem em família nesta época festiva, os restaurantes do Grupo Portugália vão estar abertos, com menus exclusivos para um final do ano mais saboroso. Se não sabe onde passar esta data especial, veja algumas sugestões para o deixar “com água na boca”.

Portugália Cervejaria Prepare-se para degustar o famoso bife com o molho especial, acompanhado de uma cerveja fresca ou o tradicional bacalhau assado no forno. Mas atenção, que aqui o marisco também assume o seu protagonismo – seja através da mariscada “Portugália” ou de uma deliciosa sapateira. Se optar pela Portugália do Cais do Sodré, a animação está garantida com a presença de um DJ. Preparado para começar o ano em grande?

Horário: Portugália Cervejaria [Almirante Reis, Cais do Sodré, Belém e Alvalade] – aberto ao almoço de 24 e 25 de Dezembro e ao almoço e jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro. Portugália Cervejaria [Setúbal] - aberto ao almoço de 24 de Dezembro e ao almoço e jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.


Cervejaria Ribadouro

A “casa do marisco”, é o lugar ideal para reunir a família nesta época especial. É uma das mais emblemáticas cervejarias do país e o seu espaço é, como sabemos, icónico. Se é amante de marisco, este ano proponha uma passagem de ano diferente, no coração de Lisboa. Horário: Cervejaria Ribadouro [Avenida da Liberdade] – aberto ao almoço de 24 e 25 de Dezembro e ao almoço e jantar de 31 de Dezembro e 1 de jJaneiro.



Cervejaria Trindade

Na noite de 31 de Dezembro, a passagem de mais um ano será celebrada com Música ao Vivo. Na mais antiga cervejaria de Portugal, o Camarão Tigre fará as honras da casa. O Bife do Lombo à Trindade e o tradicional Lombo de Bacalhau são presença assídua e farão, certamente, as delícias de toda a família. Mas, caso pretenda começar 2020 da melhor forma, fique também a saber que no primeiro dia do ano, pode optar por almoçar ou jantar neste espaço com uma história apetitosa. Horário: Cervejaria Trindade [Chiado] – aberto ao almoço de 24 e 25 de Dezembro e ao almoço e jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.



Segundo Muelle

Mas, se o objectivo é surpreender toda a família, porque não embarcar numa viagem pelos sabores da gastronomia peruana? No Segundo Muelle, o mais autêntico restaurante peruano em Portugal, a noite de Réveillon começa com um trio único de  Cebiches, os Makis com influências asiáticas, o Risotto de Quinoa com Lomo Salteado ou o novo Risotto Lima Norte. O Segundo Muelle terá um horário especial também no primeiro dia do ano onde poderá almoçar e entrar em grande em 2020! Horário: Segundo Muelle [Mercado da Ribeira] – aberto ao almoço de 24 e 25 de Dezembro e ao almoço e jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.



La Brasserie de L’Entrecôte

De inspiração totalmente francesa, terá um horário especial nesta época para o receber. Na noite de Passagem de Ano ou no primeiro dia de 2020, delicie-se com o prato único deste restaurante – o reconhecido Entrecôte com Molho Brasserie e batata frita à francesa. Para acompanhar, desfrute também dos vinhos exclusivos. Horários:

La Brasserie de l’Entrecôte [Marina de Cascais] – aberto apenas ao almoço de 24 de Dezembro e ao almoço e ao jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

La Brasserie de l’Entrecôte [Amoreiras Shopping Center] – aberto apenas ao almoço de 24 de Dezembro e ao almoço de 31 de dezembro.

La Brasserie de l’Entrecôte [Chiado] – aberto ao almoço de 25 de Dezembro e ao almoço e ao jantar de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

La Brasserie de l’Entrecôte [Parque das Nações] – aberto ao almoço de 24 e 25 de Dezembro e ao almoço e jantar de de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

#must #revistamust #itmustbegood #GrupoPortugáliaRestauração #restaurante #delicias #natal #natalforadecasa #gastronomia #sabores #LaBrasseriedelEntrecôte #segundomuelle #passagemdeano #CervejariaTrindade #PortugáliaCervejaria #cervejariaribadouro #tradiçao #familia #refeiçao