• CarlaRibeiro

Negócio dos Vinhos vai ser tema de uma Pós-Graduação

O IDEFE, com supervisão científica e pedagógica do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, apresenta a 6.ª edição da pós-graduação em Wine Business. O curso tem início em Outubro.

O sector dos vinhos tem vindo a modernizar-se, não só ao nível da produção, mas também da transformação e comercialização dos produtos. O mercado tornou-se global e altamente competitivo. A importância do sector na economia nacional e nas exportações para mercados estrangeiros amplificaram a necessidade de formação altamente especializada para os profissionais que se dedicam ao negócio dos vinhos.


O IDEFE, com supervisão científica e pedagógica do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, apresenta a 6.ª edição da pós-graduação em Wine Business, que para além de matérias-base como Viticultura e Enologia, aborda temas de Gestão, Estratégia e Competitividade, Liderança e Gestão de equipas, Contabilidade, Distribuição, Negociação e Técnicas de Vendas, Gestão Comercial, Marketing, Enoturismo, Comércio Eletrónico, entre outros.


O curso tem início em Outubro, com sessões à sexta-feira à tarde e aos sábados de manhã, facilitando a frequência de empresários e outros profissionais oriundos de outras regiões do país.


Lançada em parceria com o Instituto Superior de Agronomia, a pós-graduação Wine Business inclui ainda uma viagem a uma feira/exposição de vinhos no estrangeiro ou a uma região vitivinícola de interesse mundial.


#must #revistamust #itmustbegood #vindimas #vinhos #negociodosvinhos #posgraduaçao #uva #grapes #vinho #wine #winelovers #lovewine #winebusiness #adega #lagar #apanhadauva #enologia #viticultura #sectordosvinhos #vinhosenegocios @it.must.be.good