top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

NIACINAMIDA 5% é o ingrediente tendência já chegou à Etat Pur

Atualizado: 21 de abr. de 2023

A Etat Pur é uma marca inspirada na ecobiologia cutânea, dirigida a todos os tipos de pele. Tem como principal premissa oferecer aos seus consumidores uma rotina de skincare minimalista e personalizada, única na sua abordagem em relação às necessidades específicas de cada pele.



Com ativos selecionados de acordo com a sua eficácia, pureza e afinidade com o funcionamento natural da pele, a Etat Pur proporciona cuidados eficazes e seguros para todos os tipos de pele e 100% personalizados. Numa combinação perfeita entre a tecnologia e o rigor absoluto, a marca alarga a sua linha de ativos com o seu mais recente lançamento: Niacinamida 5%. Este ingrediente tendência tem vindo a conquistar uma popularidade recente no mundo do skincare e a Etat Pur lança-o numa fórmula única, pura e na dosagem perfeita. Testada dermatologicamente, vegan e adequada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, esta formulação biomimética apresenta ainda a patente In-Skin, exclusiva da Etat Pur, que permite uma melhor absorção da Niacinamida 100% pura exatamente onde é necessária e, consequentemente, a máxima eficácia para uma ação tripla, colocando a Etat Pur numa posição única no mercado.



NIACINAMIDA 5% PVPR 22,90€ (15ml)

AÇÃO TRIPLA NA LUMINUSIDADE DA PELE Previne e corrige manchas escuras: Previne a pigmentação, inibindo o processo de transferência de melanina; Atenua a pele baça e amarelada: Previne o amarelecimento da tez e uniformiza o tom da pele, através do seu efeito antioxidante; Diminui a vermelhidão: Reduz a resposta inflamatória induzida por agressores ambientais, como raios solares e poluição;

Modo de Aplicação:

  • Aplicar 4 gotas em todo o rosto;

  • Usar de manhã e de noite, na pele limpa e seca antes do hidratante;

  • Combinar até 3 Ativos Puros;

Resultados de Eficácia:

  • 100% pele mais luminosa*

  • 97% pele mais uniforme*

  • 88% manchas reduzidas**

*Teste de utilização em 33 indivíduos durante 56 dias, % de satisfação; **Teste de utilização em 33 indivíduos durante 28 dias, % de satisfação;

A Niacinamida 5% Ativo Puro da Etat Pur já se encontra disponível para venda em farmácias selecionadas e no site oficial da marca.


bottom of page