top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Normal: uma loja em há sempre preços baixos, é divertida e que toda a gente quer conhecer!

A NORMAL abriu a primeira loja no Centro Comercial Alegro Sintra e já é um verdadeiro sucesso, pois, desde que abriu, que está sempre com filas enormes à porta. Tudo porque tem

produtos absolutamente normais a preços anormais. Aqui vende-se maquilhagem, cosméticos, produtos domésticos, chocolates, doces e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia de marcas conhecidas.



A NORMAL é uma cadeia dinamarquesa, tem 400 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França e Finlândia.

A primeira loja em Portugal fica abre no Alegro Sintra, mas tem já previsto um plano de expansão, com diversas aberturas em vários pontos do país nos próximos meses.



Não é por acaso que a NORMAL escolheu Portugal para o seu sétimo mercado: “Os clientes deram à NORMAL uma receção calorosa e esmagadora nos países onde a marca já marca presença, e esperamos que assim seja também em Portugal. Fizemos inúmeras visitas a Portugal e dedicamos muito tempo a falar com potenciais clientes, o que confirmou a nossa suposição de que NORMAL e Portugal seriam uma combinação perfeita. A zona da Grande Lisboa oferece uma combinação ideal de comunidades empresariais dinâmicas, ambiente cosmopolita e a mistura perfeita de clientes locais e turistas”, afirma Torben Mouritsen, CEO da NORMAL.


Preços baixos e constantes

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os praticados pela concorrência.


Experiência de compra única e divertida

Mas a NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e

constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em

labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por

descobrir.

"O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de cada vez que vêm a uma das nossas lojas. Por isso, introduzimos continuamente novos produtos nas lojas, para complementar a nossa gama permanente, que inclui também marcas interessantes que são vendidas exclusivamente na NORMAL. Na verdade, cerca de 100 novos produtos chegam às nossas lojas todas as semanas. Assim, podemos garantir que é sempre interessante e divertido visitar as lojas";´, diz Torben Mouritsen.



bottom of page