• begoodmust

O novo palco do NOS Alive para os amantes de dança

Este ano, o local de peregrinação de todos os amantes de dança e música eletrónica no NOS Alive é o novíssimo Palco WTF Clubbing.


O palco WTF Clubbing é montra da música eletrónica do NOS Alive e o ponto de paragem para os mais novos e para quem gosta de se mexer ao ritmo dos melhores sons. Depois de já ter sido NOS Clubbing, este palco apresenta-se agora com uma energia única, que gravita em torno da identidade e do espírito da WTF. Um espaço de simbiose total entre o público e alguns dos maiores artistas independentes do momento, onde será possível viver ao máximo todas as emoções da música ao vivo.


Com a certeza que ‘é para partir chão’, o alinhamento do palco WTF Clubbing do NOS Alive’22 inclui Acid Arab Live, Batida B2B BranKo, T Rex, Yuri NR5, Dj Vibe Presents Paradise Called Portugal, Holly, EU. Clides, DJ Danifox, Pedro Mafama, Rita Vian, Lon3R Johny, Da Chick, Expresso Transatlântico, Fogo Fogo, HYPZ, King Bigs, Lord XIV, Miller, Owenn e muito mais nomes que serão anunciados brevemente.


O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Os bilhetes já estão à venda nos pontos de venda oficiais. Mais informações em www.nosalive.com.


#must #itmustbegood #revistamust #nosalive #wtf #palcoclubbing #wtfclubbing #passeiomaritimodealges #festival #musica #convivio #festivaldeverao #festivaldemusica #portugal #lisboa