top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nosso Lar

Médium, filantropo e um dos expoentes máximos do espiritismo brasileiro, Chico Xavier publicou mais de 450 livros ao longo vida, entre os quais se destaca Nosso Lar, a sua obra mais popular (originalmente publicada em 1944) que já chegou a mais de 2 milhões de exemplares e teve adaptações para audionovela, filme e telenovela. Preço: 15,50€, da Albatroz.



Após desencarnar, o médico André Luiz desperta num ambiente sombrio e desconhecido. Algum tempo depois é transportado até à colónia espiritual Nosso Lar, um lugar que nunca pensou que existisse e que, ao mesmo tempo, lhe parece tão semelhante à Terra. É nesta região de cura, aprendizagem e constante movimento que André Luiz compreende que há uma realidade à nossa espera após a morte, uma nova forma de viver que representa apenas o início da jornada.


Neste primeiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, o Espírito André Luiz partilha as observações e descobertas que faz sobre o lugar intenso e repleto de atividades onde os Espíritos procedentes do plano terrestre passam por um processo de recuperação e educação espiritual antes de continuarem os seus caminhos evolutivos.

Psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier, e publicada em 1944, Nosso Lar é uma narrativa vibrante que conquistou já milhares de leitores.


bottom of page